GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » Arquivo das postagens
Já imaginou vagar livremente por Liberty City, Los Santos e Vice City, clássicas cidades da série Grand Theft Auto, em um só game? Segundo Leslie Benzies, produtor da Rockstar, essa possibilidade existe na desenvolvedora.

Em entrevista ao DigitalTrends, Benzies comentou que  "gostaríamos de ter um grande mundo que contivesse todas as nossas cidades e deixasse o jogador voar entre elas e revisitar as suas áreas favoritas".

No entanto, o produtor lembra que o problema é que Vice City é "mais do que qualquer outro GTA, tanto sobre a era como o ambiente. A cidade de Miami nos anos 80 era tão icônica que seria estranho revisitar a cidade em um período diferente", explica.

Previsto para 2013, Grand Theft Auto V - que revisita Los Santos, a versão da Rockstar para Los Angeles - terá três protagonistas.

Visualizações: 839 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-14 | Comentários (0)

Em entrevista ao site francês Ecram, Dan Houser, líder da Rockstar Games, declarou que levar "Grand Theft Auto" para um cenário de ficção-científica é "uma idéia tentadora".

Antes que os fãs se desesperem, Houser deixa claro que a produtora não tem nada do tipo em desenvolvimento.

"Fariamos isso no mesmo segundo, desde que tivessemos uma boa idéia para o jogo", explicou. "Um de nossos pontos fortes é a consistência do nosso mundo de jogo. Não somos necessariamente os melhores escritores do mundo, mas sabemos como fazer um game".

"Quando decidimos fazer um faroeste, foi porque tinhamos algo para dizer sobre o tema", conta Houser, em referência à "Red Dead Redemption".  "Não temos interesse em fazer ficção-científica apenas para colocar carros voadores e armas laser no jogo".

"As melhores histórias de ficção-científica são aquelas que falam da condição ... Leia mais »
Visualizações: 871 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-14 | Comentários (0)

Nesta quarta-feira (27), a Rockstar Games divulgou 10 novas imagens de "Grand Theft Auto V", o aguardado game de ação para PlayStation 3 e Xbox 360.

Um olhar atento permite observar cinco novidades de "GTA V", desde personagens pendurados do lado de fora de veículos, paisagens submarinas e o uso de armas pesadas - e um tanto 'sem noção', como nos "Grand Theft Auto" do PS2.

UOL Jogos analisou as telinhas e preparou uma lista explicando como devem funcionar as novas mecânicas de "Grand Theft Auto V". Veja na relação abaixo:

Visualizações: 919 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-13 | Comentários (0)

A arte que estampará a capa de"Grand Theft Auto V" foi divulgada pela Rockstar na manhã desta terça-feira (2) em seu site oficial.

Na imagem, que pode ser vista abaixo, os protagonistas Franklin, Trevor Phlilips e Michael dividem as atenções com outros personagens secundários e, claro, com o rottweiler Chop.

Além disso, o uso de veículos tão característico da série também ganha destaque com a aparição de um helicóptero, um jet-ski, uma moto e um carro. ... Leia mais »

Visualizações: 916 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-13 | Comentários (0)

Já se vão mais de cinco anos desde o lançamento de "Grand Theft Auto IV".

De lá pra cá, vimos a chegada de duas expansões para o game e diversos outros jogos que buscaram expandir e reinventar o conceito de 'mundo aberto' consolidado pela série, como "L.A. Noire" (da própria Rockstar, produtora de "GTA"), o hilário "Saints Row: The Third" e até "Far Cry 3", que adaptou bem ao estilo a um game de tiro com visão em primeira pessoa.

A chegada de "GTA V" empolga muitos fãs, mas levanta dúvidas na mesma proporção: será que o game vai conseguir fazer jus à altíssima expectativa criada em torno dele?

... Leia mais »

Visualizações: 1024 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-13 | Comentários (0)

Rockstar Games disponibilizou algumas imagens inéditas de "Grand Theft Auto V", novo episódio da badalada franquia de ação. Como de costume, as fotos mostram cenários, personagens, veículos, paisagens e atrativos diversos das localidades que estarão presentes no game.

... Leia mais »

Visualizações: 1615 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-12 | Comentários (0)

Novas telinhas para celebrar um GTA V com legendas em português - 1 (© GTA V)

Nesta terça-feira (07), durante o evento da Sony em São Paulo, nós descobrimos que o PlayStation 3 começará a ser fabricado aqui no Brasil. Isso não pegou ninguém de surpresa, no fim das contas. Mas sabe uma coisa que fez toda a plateia se ajeitar em suas cadeiras e bater palmas de empolgação? O anúncio de que Grand Theft Auto V terá legendas em português.

Durante a apresentação, vimos todos os trailers já lançados para o jogo devidamente legendados para o português. A julgar pelo que vimos neles, a localização estar muito bem feita, sem vergonha de usar linguagem coloquial ou gírias para caracterizar os personagens. Este vai ser o primeiro GTA da história a ter algum tipo de localização para o português.

Para come ... Leia mais »
Visualizações: 854 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-12 | Comentários (0)

GTA 5 ganhou três novos trailers recentemente e agora a Rockstar divulgou vários detalhes sobre o aguardado título. De acordo com a empresa, a proposta é criar para o jogo o "mundo aberto definitivo” e, para isso, desenvolveu novas mecânicas e elementos de jogabilidade para a franquia. Entre as novidades está o controle dos três protagonistas. Saiba como isto funciona:

Assaltos serão um dos destaques de GTA 5 (Foto: Divulgação)

Será possível controlar alternadamente os três personagens principais – Michael, Trevor e Franklin – com liberdade. ... Leia mais »
Visualizações: 859 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-12 | Comentários (0)

Rockstar divulgou novos trailers de 'GTA V' (Foto: Divulgação/Rockstar)

A Rockstar lançou nesta terça-feira (30) três novos trailers do aguardado game "Grand Theft Auto V", que mostra mais detalhes do game que será lançado em 17 de setembro nos Estados Unidos e de seus três personagens principais, Michael, Trevor e Franklin.
Os vídeos podem ser assistidos no canal da Rockstar do YouTube (clique aqui para acessar).
Os vídeos, divididos entre os três personagens, mostram seus motivos para entrar no mundo do crime e suas personalidades, além de mostrar partes das missões que envolvem muitas armas, perseguições de carro e confrontos entre helicópteros.
No trailer de Michael, ele aparece conversando com o seu t ... Leia mais »
Visualizações: 1004 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-05-12 | Comentários (0)

« 1 2 ... 15 16 17

Pesquisar

Calendário

«  Abril 2024  »
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930