GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » Arquivo das postagens
GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto 5, vem sendo palco para muitas peripécias de jogadores criativos, a mais nova delas sendo uma tentativa de aterrissar um carro em um avião em movimento. O vídeo foi feito por dois usuários, Aion e Ivan, que chamaram o feito de "The Impossible Catch!”.

Aterrissar um carro dentro de um avião em GTA Online é tarefa para poucos (Foto: Reprodução)

Perto do Aeroporto de Los Santos há uma rampa praticamente vertical que aponta para o alto, mais precisamente o Stunt Jump 42. Dois carros aceleraram em direção a essa rampa para serem então lançados no ar e conseguirem aterrissar em um avião decolando do aeroporto.
O avião em questão é o Titan, uma aeronave especializada em t ... Leia mais »
Visualizações: 921 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2014-02-27 | Comentários (0)

Em GTA 5, o gamer pode personalizar uma série de detalhes de seus personagens, seja no modo História ou no GTA Online. Entre as possibilidades estão a aquisição de imóveis, como casas, garagens e negócios (cinema, companhia de táxi, etc). O TechTudo mostra como comprar os seus.

Casas podem ser compradas de várias formas (Foto: Divulgação/Rockstar)

Há dois modos básicos de adquirir imóveis: procurando no mapa, indo a eles e entrando em contato com a Dynasty 8, imobiliária virtual do game, ou então acessando o site dela na Internet do seu celular virtual do GTA V, escolhendo a propriedade no mapa e fazendo tudo "online”, de forma mais prática.

Confira como são os processos:

No local 

Visualizações: 1122 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2014-02-27 | Comentários (0)


Uma versão para PC de Grand Theft Auto V apareceu nas versões francesa, britânica e alemã da Amazon.

As listagens da França e da Inglaterra já foram removidas, mas a da Alemanha ainda consta online. O jogo está disponível para pré-venda por 59,99 euros, sem data prevista de lançamento.

A produtora Rockstar Games não fez menção oficial a uma possível edição do novo GTA para PC, apesar de já haver uma petição com mais de 600 mil assinaturas pedindo para que isso aconteça.

Grand Theft Auto V foi lançado em setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360.
Visualizações: 864 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2014-01-25 | Comentários (0)

Grand Theft Auto 5 recebeu 10 novos serviços para o modo online. Criados pelos jogadores, eles foram aprovados pela Rockstar e passarão a integrar o catálogo oficial de jobs. Cinco deles são resultado da campanha #RockstarWeekend, onde os melhores, criados pelos jogadores em um fim de semana, ganhariam 1 milhão de GTA$ e uma placa exclusiva.

GTA Online recebeu 10 novos serviços autorizados pela Rockstar. (Foto: Reprodução)

Quando um serviço é aprovado pela Rockstar e passa a integrar o catálogo oficial, tanto jogadores de Xbox 360 quanto de PlayStation 3 podem participar do desafio. No entanto, pequenas ajustes poderão ser feitos com o passar do tempo, seja no nome ou nas características dele, por exemplo, quantidade de munição ou ponto de partida.

Confira abaixo a l ... Leia mais »
Visualizações: 845 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2014-01-25 | Comentários (0)

Documentação sobre bugs indica desenvolvimento de GTA 5 para PCs

Desde antes do seu lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360, GTA 5 se tornou um dos games mais solicitados por PC gamers. Quando é que os donos de computadores poderão viajar por Los Santos, controlando Franklin, Trevor e Michael? Apesar de não existir uma data para tal lançamento, mais informações sobre o seu desenvolvimento surgem na internet.

O mais novo indício de GTA 5 nos PCs é uma lista com os bugs encontrados no game. Nela, é possível localizar diversas passagens sobre o desenvolvimento de uma versão para computadores. As informações datam de testes feitos entre abril de 2009 e agosto de 2013, com referências à versão de PC desde junho de 2012.

O documento contém mais de 150 referências sobre a des ... Leia mais »
Visualizações: 875 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2014-01-21 | Comentários (0)

A Rockstar vai começar a banir jogadores que estão usando trapaças para conseguir grandes quantidades de dinheiro e outras vantagens no modo online de "GTA 5". A criadora está alertando os usuários e pretende confiscar todo o dinheiro virtual adquirido por meio de falhas ou "cheats" (truques).

A empresa ainda está se decidindo entre criar um servidor próprio para jogadores que forem banidos ou impedi-los de jogar a porção online de "GTA 5". De acordo com a Rockstar , o "roubo" de bilhões no dinheiro do game prejudicou a experiência de "GTA Online" já que os jogadores milionários fizeram doações e deram armas caras a outros jogadores.

A Rockstar está em busca trapaceiros e deve remover o dinheiro falso da economia do jogo nas próximas semanas. "Quem recebeu o dinheiro falso de presente, mas não se envolveu em práticas ilícitas, não será penalizado. O dinheiro será removido da conta e os itens já possuídos serão mantidos", disse em c ... Leia mais »
Visualizações: 851 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2014-01-18 | Comentários (0)

Após a atualização do GTA V para a versão 1.08 no PS3, muitos jogadores tiveram problemas ao tentar carregar um jogo salvo (inclusive eu). Ao tentar iniciar um novo jogo ou carregar uma partida salva, o jogo fica carregando, mas nunca abre. Para resolver o erro você terá que excluir a última atualização disponível no momento (1.08). Para isso, vá em ‘Utilitário de dados de jogo’, na aba ‘Jogo’ do menu do PS3.
Depois clique no ícone do Grand Theft Auto usando o botão triângulo e confira se o arquivo tem 78 MB e a versão é 1.08 em ‘informações’. Confirmando isso, clique novamente no ícone com o triangulo e depois em excluir. Cuidado para não desinstalar o GTA V por inteiro. Não clique no ícone ‘Grand Theft Auto – Install’, que tem cerca de 5500 MB de tamanho, pois esse é o arquivo do jogo em sí. Veja no vídeo abaixo como deve ser feito a exclusão da instalação com o bug:
 
Visualizações: 834 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2014-01-08 | Comentários (0)

Visualizações: 765 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2014-01-07 | Comentários (0)

« 1 2 3 4 5 ... 16 17 »

Pesquisar

Calendário

«  Abril 2024  »
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930