GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2013 » Novembro » 4 » Aplicativo iFruit traz mini-games e conteúdo extra para quem não larga do GTA 5
6:52 PM
Aplicativo iFruit traz mini-games e conteúdo extra para quem não larga do GTA 5
ifruit grand theft auto 5 gta v rockstar

Já está disponível na Play Store (a loja de aplicativos Android) o iFruit, um app da Rockstar Games que possibilita realizar nos dispositivos portáteis atividades do Grand Theft Auto 5 (GTA V) que podem ser utilizadas no game, disponível apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. O aplicativo é exatamente o mesmo lançado para iOS em setembro.

O mini-game "Los Santos Customs” permite que o usuário crie diversas personalizações para os veículos do jogo e até texturas únicas, além de placas de licença personalizadas. Depois, quando logado no jogo, basta passar em uma das lojas da rede fictícia de tuning e conferir os modelos criados. Já em "Chop the Dog” é possível alimentar, treinar e brincar com o Rottweiler do protagonista Michael, que é extremamente temperamental no jogo. Todas as ações realizadas no aplicativo serão percebidas in-game, inclusive com Chop realizando os novos truques que aprendeu no iFruit.

Também estão no aplicativo alguns vídeos e imagens para explicar um pouco da história e estilo de vida de Los Santos, um link para o LifeInvader (rede social do jogo baseada no Facebook) e ‘stats’ das versões portáteis de GTA III e GTA Vice City, ambas disponíveis para iOS e Android.

Para curtir o aplicativo, é necessária uma conta na Social Club, uma rede social da Rockstar Games, que engloba novidades e complementos para os jogos da empresa. É importante lembrar que a versão para Android não funciona em todos os aparelhos.

Outra notícia triste é que para baixar o iFruit no iOS, é preciso estar logado em uma conta americana da App Store, já que NENHUM aplicativo da Rockstar está disponível na versão brasileira da loja virtual. Segundo a empresa, versões do aplicativo estarão disponíveis em breve para Windows Phone, PlayStation Mobile e PS Vita.

Visualizações: 918 | Adicionado por : GTA4Gamers | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Novembro 2013  »
STQQSSD
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930