GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2013 » Outubro » 1 » GTA 5: como jogar GTA Online no Xbox 360 e PlayStation 3
11:34 PM
GTA 5: como jogar GTA Online no Xbox 360 e PlayStation 3
GTA Online chega como download grátis em GTA 5 (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online chega como download grátis em GTA 5 (Foto: Divulgação))

O GTA 5 já conta com o seu esperado modo GTA Online disponível para todos os jogadores. O modo multiplayer do título traz a possibilidade de uma interação dinâmica com outros personagens ao redor do mundo. Para você que não sabe como começar a jogar com outros usuários separamos algumas dicas básicas:

Acessando o GTA Online

Para entrar no GTA Online o jogador deve apertar "Start" na campanha de GTA V e seguir para o último link na barra superior de rolamento lateral. Uma pequena instalação ao iniciar o game será necessária, porém tudo ocorre rapidamente.

A opção de jogar GTA Onlne (Foto: Reprodução / TechTudo)

Criando seu personagem

Logo após entrar no game, os jogadores poderão criar seu personagem. Os usuários deverão indicar as aparências de avós e pais, além de apresentar seu estilo de vida e separar pontos em um formato de horário. É possível distribuir horas para trabalho, lazer, esportes, farra e até vida no crime, entre outras categorias.

É possível personalizar seu personagem em GTA Online (Foto: Reprodução / TechTudo)

História de GTA Online

A história de GTA online acontece poucos meses antes do enredo que dá origem à campanha de GTA V. Para que o jogo não se torne um verdadeiro caos, a Rockstar implantou alguns sistemas de segurança. Convites para festas amigáveis serão distribuídos, assim como jogadores não poderão roubar carros e itens de casas que foram convidados a entrar.

Pontos de Reputação

GTA Online contará com um sistema de pontos de reputação. Estes pontos serão utilizados para nivelar os itens que os jogadores podem adquirir conforme avançam no modo. Todos os usuários precisarão conquistar os bens de maneira gradual, evitando que se utilizem de ferramentas ilícitas para enriquecer e conquistar um padrão de vida altíssimo em Los Santos rapidamente.

GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))

Trabalhos no modo online

Como se trata de uma experiência de longo prazo, GTA V trará inúmeros empregos para que os jogadores conquistem seu suado sustento. Novas opções de trabalhos serão adicionadas pela Rockstar durante o período de suporte ao modo online. A empresa promete ficar atenta os desejos dos jogadores através do Social Club. As mudança relacionadas ao modo podem ser enviadas diretamente.

Ganhando itens através do Social Club

Uma das principais ferramentas para se evoluir no modo online do game é se conectando ao Social Club. Os membros da rede podem ganhar armas, veículos especiais, conjuntos de recursos para liderar times e outros itens. Fazendo o cadastro, é possível explorar o que o modo Online de GTA V tem de melhor.

Crie uma conta no Social Club da Rockstar. (Foto: Reprodução) (Foto: Crie uma conta no Social Club da Rockstar. (Foto: Reprodução))

Visualizações: 1137 | Adicionado por : GTA4Gamers | Tags: GTA 5: como jogar GTA Online no Xbo | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 2
2 diogo  
0
quero muito jogar.

1 diogocelis  
0
quero muito jogar.

Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Outubro 2013  »
STQQSSD
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031