GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2014 » Fevereiro » 27 » GTA 5: saiba como roubar lojas para ganhar dinheiro rápido
6:50 PM
GTA 5: saiba como roubar lojas para ganhar dinheiro rápido
Em GTA 5 assaltar lojas de conveniência é um dos modos mais rápidos e eficientes de ganhar dinheiro no modo online. O processo é bem simples, e o TechTudo mostra como fazê-lo passo a passo para dar uma melhorada nas finanças do seu personagem.

GTA V tem vários modos de ganhar dinheiro (Foto: Divulgação/Rockstar)

Passo 1: Procure uma loja no mapa. Pause o jogo e procure por "Loja” no mapa ou então ande normalmente e procure pelo ícone destacado na imagem abaixo.

Procure lojas no mapa (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 2: Vá até a loja e pare seu carro bem na porta dela, para facilitar a fuga após o seu roubo.

Pare perto da loja para fugir rápido (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 3: Entre na loja e escolha entre somente ameaçar o atendente, apontando a mira de alguma de suas armas para ele, ou decida entre matá-lo com um tiro ou batendo com soco. Optando pela primeira opção, ele lhe dará o dinheiro em sacos. Se for na segunda, você terá que tirar o dinheiro do caixa, apertando o direcional para a direita.

Não tire a mira do atendente (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 4: Após pegar o dinheiro, caso o atendente ainda esteja vivo, não dê as costas e saia correndo. Ele pode estar armado e atirar em você. Saia devagar, andando de frente para ele, sempre com a arma mirando, para evitar surpresas.
Passo 5: Provavelmente você estará com, pelo menos, duas estrelas de procurado. Por isso, entre no carro e fuja para o mais longe possível da loja para despistar os policiais e evitar uma perseguição.
Passo 6: Quando tiver uma brecha, talvez ainda dentro da loja se notar pelo mapa que a polícia ainda está longe, abra seu celular, acesse a Internet, vá em "Dinheiro e Serviços”, depois em "Maze-Bank.com” e deposite o dinheiro do roubo na sua conta. Isso salvará o dinheiro na sua conta, independente de como termine a perseguição da polícia a você.

Deposite o dinheiro quando puder (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Não há um limite para roubos de lojas. Você pode fazer quantos quiser. O máximo que pode acontecer é a perseguição da polícia ficar cada vez mais difícil, e seu dinheiro ser cada vez menos significante. Se isso acontecer, ou se as lojas sumirem do mapa, não fique preocupado. Troque de sessão e pronto.

Visualizações: 1165 | Adicionado por : GTA4Gamers | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Fevereiro 2014  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728