GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2013 » Setembro » 17 » GTA 5: saiba como se cadastrar na rede social do game
9:05 PM
GTA 5: saiba como se cadastrar na rede social do game
GTA 5 possui aplicativos, sites direcionados e agora uma rede social. Chamada de Life Invader, a aposta da Rockstar para aproximar ainda mais os fãs da série, satiriza sucessos como o Facebook e faz uma ponte interessante entre consoles e PCs. Veja como se cadastrar na rede.

Life Invader. (Foto: Divulgação)

Passo 1 - Crie uma conta no social club da Rockstar
A Rockstar possui um site que gerencia o conteúdo de todos os seus jogos. Para obter acesso à rede social de GTA 5 é necessário criar uma conta. Clique aqui para preencher um pequeno formulário. Os interessados também podem efetuar o login com informações do Twitter ou do Facebook.

Crie uma conta no Social Club da Rockstar. (Foto: Reprodução)

Passo 2- Acesse o site e efetue login com a conta recém-criada
Após efetuar o cadastro na página siga para o endereço da rede social. Insira login e senha para acessar os perfis de outros usuários, de personagens fictícios  e das lojas de Los Santos. Tudo é bastante intuitivo e parecido com a navegação em outras redes sociais, inclusive na distribuição de informações, relacionadas na extremidade esquerda da tela.

Passo 3 - Personalize o seu perfil
Após o login os usuários poderão personalizar o próprio perfil. Escolha a categoria desejada e em seguida selecione entre as imagens disponibilizadas. Confirme a sua seleção para visualizar sua página.

Rede social de GTA V debocha do Facebook. (Foto: Reprodução)

Passo 4 - Sincronize as suas contas
O Social Club da Rockstar permite que os usuários sincronizem todas as suas contas em um único perfil, oferecendo como principal atração a possibilidade de se participar de promoções em esferas variadas. Os interessados podem linkar em uma única conta informações sobre a PSN ID, a gamer TAG da Xbox Live, a conta do Twitter, do Facebook, além das contas Microsoft Windows Jogos e do Nintendo 3Ds.

Faço cadastro com todas as suas contas para mais benefícios. (Foto: Reprodução)

Passo 5 - Siga os perfis para acumular promoções
Algumas páginas oferecem promoções que poderão ser utilizadas no próprio jogo. É possível arrecadar vouchers de salões de beleza, lojas de carro e outros serviços, quase todos voltados para a personalização.

Lojas e departamentos do jogo oferecem itens e promoções. (Foto: Reprodução)

Visualizações: 964 | Adicionado por : GTA4Gamers | Tags: GTA V Social Club, Rockstar Games Social Club, GTA V Brasil, Rede Social GTA 5, Lançamento, GTA 5 Social Club, Lifeinvader GTA V, Rede Social GTA V | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Setembro 2013  »
STQQSSD
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30