GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2013 » Julho » 12 » GTA 5 terá mais de mil customizações de veículos e nova mecânica de tiro
1:40 AM
GTA 5 terá mais de mil customizações de veículos e nova mecânica de tiro
GTA 5, o próximo e muito aguardado jogo da série, virá com diversas mudanças na sua jogabilidade e customização. No novo jogo da Rockstar, você poderá atirar em movimento, podendo escolher dentre três opções de mira, além de tunar seu automóvel com mais de 1000 opções de personalização. GTA 5 tem lançamento previsão para 17 de setembro.


Atirar correndo? Em GTA 5 você pode!

GTA 5 terá uma mecânica de tiro diferente dos outros games da franquia, permitindo ao jogador acertar seus alvos enquanto se desloca pelo cenário. Nos jogos anteriores de GTA, o gamer era obrigado a parar para poder mirar e atirar. A Rockstar está realizando uma série de modificações com o objetivo de assegurar combates a altura do que os fãs esperam.  Você provavelmente não será tão certeiro como se estivesse parado, mas pelo menos poderá permanecer em movimento.
Segundo Phil Hooker, designer de combate da desenvolvedora: "A liberdade adicional é ótima para o tipo de tiroteio caótico que emerge quando você está em um mundo aberto causando estragos e rapidamente se encontra em desvantagem.

Michael dirige seu belo carro em Vinewood (Foto: Reprodução) (Foto: Michael dirige seu belo carro em Vinewood (Foto: Reprodução))

O "hard lock”, presente em GTA 4, foi removido. Os jogadores agora poderão escolher dentre três tipos diferentes de mira. A "mira assistida”, que irá fornecer aos jogadores uma maior área para mirar, além de ajudá-los com os inimigos mais perigosos. A "soft lock”, tradicional mira em GTA, irá permitir aos jogadores mudarem de alvos através do stick analógico direito. Esse sistema trava a mira no alvo, porém possui um timer que não permite permanecer com o alvo na mira durante muito tempo. E por último a mira livre, que será controlada com o stick analógico.

Conte com mais de 1000 opções para tunar seu veículo

gta-5-cars

Além da mecânica de tiro, o jogo irá conter mais de 1000 opções para você tunar seu veículo, seja ele qual for. O designer chefe de GTA 5, Imran Sarwar, disse que adicionar todas essas opções para customização era algo que a equipe queria para ser integrado totalmente ao jogo, não apenas como uma opção adicional.
Além das clássicas alterações, o jogo virá com opções extras como kit de carroceria, pintura e acabamento, rodas, escapamento, janela, cor da fumaça dos pneus, luzes e muitos outros. O jogo terá também modificações que afetarão a jogabilidade, incluindo freios, adaptações no motor, suspensão, buzinas, pneus à prova de balas, blindagem, e é claro, um reparo geral. E quando você tiver terminado de customizar seu veículo, poderá tirar uma foto com o celular do jogo e postar no Social Club.

Visualizações: 956 | Adicionado por : GTA4Gamers | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 1
1 erareBarm  
0
Processes other than malignancies may cause false positive and false negative results <a href=http://viagr.art>where to buy viagra connect</a> This isn t research in some obscure cell line, this is actually good info

Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Julho 2013  »
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031