GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2014 » Janeiro » 7 » GTA Online: como criar partidas de mata-mata para jogar com seus amigos
6:39 AM
GTA Online: como criar partidas de mata-mata para jogar com seus amigos
GTA 5 traz o famoso modo multiplayer deathmatch em GTA Online. Com variadas possibilidades de criação, os jogadores podem duelar contra outros usuários ao redor do mundo em cenários variados. Saiba como criar uma partida de mata-mata em poucos passos com o pequeno tutorial abaixo:

Passo 1: Se você deseja criar o seu próprio mata-mata, utilize o Criador do jogo. Para acessá-lo, o jogador deverá pressionar o botão Start, seguir para GTA Online e em seguida clicar em Criador (Beta). Nesta opção os jogadores podem selecionar o tipo de partida que desejam, modificando a quantidade de times, o local de renascimento, o posicionamento das armas e outras características avançadas.
Passo 2: Se você deseja criar uma partida em campos já criados pela Rockstar, siga para serviços e clique em Hospedar um Serviço. Na próxima etapa selecione a opção Criado pela Rockstar. Em mata-matas selecione o campo desejado. Observe que cada área possui uma nota e características próprias.
Passo 3: Em configurações, o jogador poderá fazer algumas modificações nas características da partida. Os usuários podem optar por um mata-mata normal ou em equipe. Também é possível inserir um limite de tempo, uma pontuação alvo, permitir que as IDs apareçam e que a barra de saúde fique visível. Os interessados também podem selecionar a hora do dia, o clima e se haverá trânsito. Confirme as definições para jogar.
Passo 4: Se você deseja convidar seus amigos para o duelo clique em "Meus amigos”. Também é possível convidar usuários automaticamente, os membros do comando, utilizar um filtro de habilidade e enviar convites para jogadores que estiverem na sessão atual.
Passo 5: Aguarde os convidados na sala e clique em jogar. Mantenha sua mira em dia e tente vencer o duelo para melhorar suas habilidades cada vez mais.
Visualizações: 806 | Adicionado por : GTA4Gamers | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Janeiro 2014  »
STQQSSD
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031