GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2013 » Setembro » 30 » 'GTA V' ganha mapa on-line interativo com segredos e pontos de interesse
9:48 PM
'GTA V' ganha mapa on-line interativo com segredos e pontos de interesse
Site mostra mapa inteiro de GTA V e destaca segredos e pontos de interesse (Foto: Reprodução/gta-5-map.com)

Um usuário do fórum Reddit postou nesta segunda-feira (30) um mapa on-line interativo do game "Grand Theft Auto V", ou "GTA V". O site, que imita o visual do serviço Mapas, do Google, mostra a localização de todos os segredos e pontos de interesse de Los Santos, cidade onde se passa o jogo. Acesse aqui.

Além de ver com facilidade a localização dos "saltos únicos" e dos coletáveis secretos do game, o usuário também pode fazer buscas e filtrar quais ícones – lojas de roupas, barbeiros, etc. – irão aparecer no mapa. Graças ao seu espírito colaborativo, o site permite ainda que os visitantes façam marcações próprias no mapa e ajudem a aumentar a sua base de informações.

"GTA Online"

Programado para ser lançado nesta terça-feira (1º), o modo on-line para vários jogadores de "GTA V" possibilita que até 16 pessoas explorem ao mesmo tempo a vasta metrópole virtual de Los Santos e participem de atividades colaborativas ou competitivas.
Um dos destaques de "GTA Online" fica por conta da execução e do planejamento em grupo dos grandes assaltos, pilar do modo para um jogador de "GTA V". Também há modos de captura de bandeira, mata-mata e corridas de carros.

Cena de 'Grand Theft Auto Online', o modo multiplayer de 'GTA V' (Foto: Reprodução)

Os jogadores também terão a liberdade de criar missões de qualquer tipo para "GTA Online" por meio da ferramenta de criação de conteúdo do jogo. Esse recurso, contudo, não estará disponível nesta terça.
No dia 25 de setembro, a Rockstar, criadora e desenvolvedora de "GTA V", alertou que o modo on-line do jogo poderia estrear com servidores sobrecarregados e outros problemas. Em comunicado, a Rockstar afirma que pode haver problemas para se conectar nas partidas.
Além de problemas de conexão, a Rockstar informou ainda que "GTA Online" pode ter falhas, como problemas para iniciar missões e/ou mecânicas desequilibradas. Essas situações, no entanto, serão corrigidas conforme forem sendo identificadas, informa a empresa.

Visualizações: 1162 | Adicionado por : GTA4Gamers | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Setembro 2013  »
STQQSSD
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30