GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2013 » Outubro » 8 » GTA V: Macetes e Códigos para PS3 e Xbox: Encontre Dinheiro Fácil no modo Single Player
10:17 PM
GTA V: Macetes e Códigos para PS3 e Xbox: Encontre Dinheiro Fácil no modo Single Player
GTA 5

Deve ter alguns usuários contentes só por poder jogar a versão offline do GTA V. Nesse caso, nós temos inúmeras maneiras pra que você continue a se ocupar com alguns macetes e códigos divertidos.

Graças ao IGN, há várias maneiras de quebrar as regras do jogo - mas de novo, quebrar as regras é parte do tema do jogo inteiro, né?

Vamos dá uma olhada em alguns macetes e afins que valem a pena serem utilizados no GTA 5. Não se esqueçam de que isso poderia mudar se nós vermos o game sendo lançado para PS4 ou Xbox One.

Dinheiro Fácil: De acordo com o ign_cheats do ign.com, você pode ir em direção ao norte do mapa e procurar um avião quebrado. Na área em torno do avião, uma maleta com $12.000 está voando por lá e você pode pegar a mesma. Mas não para por aí - aliás, vai ficar melhor ainda. Depois você pode mudar de personagem antes de voltar para o personagem original pela água e você encontrará ouro novamente. Aparentemente o dinheiro ainda está na área.

Outro jeito de ganhar dinheiro não é simples assim - ou lucrativo - mas o IGN ainda o lista como uma maneira de ganhar até $5.000 (ou ás vezes até mais). Logo no início do jogo você pode encontrar veículos blindados como blips no radar quando estiver dirigindo. Depois de atacar o veículo, destrua a porta de trás para pegar o dinheiro e depois encontre uma maneira de escapar da polícia.

Problemas com a Internet

A Rockstar Games lançou recentemente uma declaração para relatar os erros que têm estragado o lançamento do jogo, mas aparentemente esses problemas têm sido persistentes. Muitos jogadores encontraram problemas de que seus personagens foram deletados; aqui está a declaração da empresa:

"Nós continuamos a investigar as causas do progresso de perda e o que pode ser feito para minimizar o impacto até que uma correção permanente seja realizada. Além disso, nós não nos esquecemos sobre os pedidos de restauração. Nós estamos no processo de determinação de opções para resolver as questões dos jogadores que foram afetados."
Visualizações: 1629 | Adicionado por : GTA4Gamers | Tags: Macetes GTA V, gta 5, gta v, Macetes GTA 5, GTA V PS3, GTA V Xbox | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 3
3 goncalo  
0
gbhkj.l,çmknbvgcfvgbnm,...-.,mnbgv

2 goncalo  
0
z torno

1 andré luiz nogueira mendonça  
0
bom dia senhores leitores desta mensagem < gostaria de obter melhor esclarecimentos sobre , como devo e como , devo , utilizar o codigo ,para eu obter o direito de pilotar o dirigivel , este codigo esta impresso na parte traseira de capa , codigo este , com numeros e letras , aguardando uma possivel resposta ,meu muito obrigado

Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Outubro 2013  »
STQQSSD
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031