GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » 2013 » Setembro » 11 » Imagem de suposto mapa do game 'GTA V' vaza na internet
7:58 AM
Imagem de suposto mapa do game 'GTA V' vaza na internet
Um usuário da rede social Reddit postou nesta terça-feira (10) uma imagem do suposto mapa de Los Santos, palco principal do aguardado game de ação "Grand Theft Auto V". Segundo GeENiE, a foto foi tirada do guia oficial do jogo.
Mais nova produção da Rockstar Games, "GTA V" será lançado nos Estados Unidos na próxima terça-feira (17). No Brasil, o game chega dois dias depois, em 19 de setembro.
Na imagem, é possível ver nomes de ruas, pontos de interesse e a divisão do mapa em três grandes regiões: a cidade de Los Santos, Los Santos County (algo como uma grande Los Santos) e Blaine County.

Imagem de suposto mapa da cidade de 'GTA V' vaza na internet (Foto: Reprodução/Reddit/GeENiE)

O jogo

O aguardado game "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", terá como foco o planejamento e a execução de grandes assaltos. O jogador terá de se organizar para preparar os roubos, conseguindo veículos, fantasias e o auxílio de outros personagens.
Pela primeira vez na série, os jogadores poderão controlar três personagens. Será possível alternar entre eles a qualquer hora e acompanhar como cada um cuida da sua própria vida na cidade virtual de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles.
Michael, Trevor e Franklin apresentam personalidades, habilidades e grupos de amigos diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, cada um com sua tarefa, e o jogador pode escolher qual das funções exercer. Quando não estão sendo controlados, eles saem pela cidade para "continuar com sua vida".
"GTA V" também terá uma área de jogo on-line para vários jogadores chamada "GTA Online". Com suporte a até 16 pessoas por partida, os jogadores poderão completar missões com a ajuda de amigos e até criar conteúdo para o game, como percursos de corridas ou mapas para disputas "mata-mata".

Visualizações: 846 | Adicionado por : GTA4Gamers | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:

Pesquisar

Calendário

«  Setembro 2013  »
STQQSSD
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30