GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » Arquivo das postagens
GTA 5 possui diversos tipos de veículos, incluindo opções para quem quiser desfrutar da vista aérea da bela Los Santos. Porém, ao utilizar um dirigível ou um avião os jogadores devem ter bastante cuidado ao pousar para evitar explosões indesejadas. Por isso, o TechTudo separou pequenas dicas de aterrissagem para que estes veículos não se transformem em grandes bolas de fogo. Confira os vídeos e as dicas abaixo:

Avião

GTA 5 tem jatos rápidos e armados (Foto: Reprodução) (Foto: GTA 5 tem jatos rápidos e armados (Foto: Reprodução))

Para pousar um avião o jogador precisará ter bastante cuidado. Antes de efetuar a manobra, diminua a velocidade e em seguida acione o trem de pouso. Certifique-se de que dará tempo de se manter em solo com o veículo em movimento sem tocar em n ... Leia mais »
Visualizações: 845 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-22 | Comentários (0)

O último patch para a versão online de GTA trouxe alguns consertos para os diversos bugs que os jogadores têm experienciado no multiplayer, mas uma outra mudança que seria feita no jogo acabou passando batido na divulgação das novidades. Missões que já fora concluídas, se repetidas agora, vão pagar apenas 50% da recompensa.


A Rockstar confirmou a mudança, declarando que isso ajuda a manter o game balanceado, uma vez que a pessoa pode ficar muito profissional em determinada missão e acabá-la muito rápido, repetindo inúmeras vezes. Para não proibir a repetição de missões, a recompensa diminui. E mais uma vez a desenvolvedora pediu desculpas... Dessa vez por não ter avisado da mudança logo que disponibilizou o patch.

Visualizações: 788 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-21 | Comentários (0)


Veja a seguir os novos macetes do GTA 5 para Xbox 360!
Os novos comandos para o jogo incluem manhas para ganhar armas extras, ficar com saúde máxima, disparar balas de fogo e até entrar em gravidade lunar.

Novos códigos de GTA 5 para Xbox 360

- Invencibilidade: >, A, > < >, RB, > <, A, Y
- Nadar rápido: < <, LB, > >, RT, <, LT, >
- Skyfall: LB, LT, RB, RT, < > < >, LB, LT, RB, RT, < > < >
- Super pulo: LT, LT, X, B, B, LT, X, X, < >, A
- Gravidade lunar: < <, LB, RB, LB, > <, LB, <
- Armas extras: Y, RT, <, LB, A, >, Y, Baixo, X, LB, LB, LB
- Máxima saúde: B, LB, Y, RT, A, X, B, >, ... Leia mais »
Visualizações: 1007 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-18 | Comentários (1)

O GTA 5 possui um bug que permite que jogadores ganhem enormes quantidades de dinheiro rapidamente e um problema similar foi descoberto recentemente em GTA Online. Uma falha permite que usuários vendam várias vezes uma mesma moto, acumulando milhões em dinheiro virtual com pouco esforço. Porém, usuários do Xbox 360 que abusaram desse bug estão reportando que foram banidos do jogo pela Microsoft e Rockstar, e correm o risco de perderem suas contas da Xbox LIVE.

Bug em GTA Online permite vender a mesma moto incontáveis vezes (Foto: Reprodução)

Segundo um dos usuários banidos qu ... Leia mais »
Visualizações: 858 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-16 | Comentários (0)

Acaba de sair uma notícia que todos aguardavam. O Pagseguro está agora disponível como método de pagamento no uCoz, nosso provedor de hospedagem.

10 de Outubro de 2013, São Paulo, Brasil.

O construtor de sites grátis uCoz anuncia uma nova funcionalidade para seus clientes: integração com o serviço de pagamentos eletrônicos PagSeguro.

Com configuração simples e funcionamento transparente, agora é possível para os clientes do uCoz aceitarem em suas lojas virtuais, além de cartões de crédito e Paypal, também o PagSeguro do UOL. 

O PagSeguro é uma das formas de pagamento eletrônico mais usadas na internet bra ... Leia mais »
Visualizações: 810 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-14 | Comentários (0)

GTA 5 pode ter a adição de um antigo personagem em seu elenco: CJ, de GTA: San Andreas. De acordo com o site IGN, CJ pode ser o principal herói de um futuro DLC que o novo game deve receber em breve. Shawn "Solo” Fonteno, dublador de Franklin dentro do jogo, deu uma dica em entrevista que pode ser interpretada desta forma.

GTA 5 pode ter DLC com conteúdo de GTA San Andreas (Foto: Divulgação)

Acontece que Fonteno foi questionado pelo IGN sobre qual personagem ele gostaria de ter dublado, enquanto a resposta foi justamente Carl "CJ” Johnson, de San Andreas. Contudo, o dublador logo disparou que não poderia fazer isso, já que no momento ele e Young Malay, o dublador original de CJ, estavam trabalhando em um projeto juntos.

A plateia presente durante a coletiva de imprensa realizada na N ... Leia mais »
Visualizações: 867 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-14 | Comentários (0)


Disponível atualmente apenas para PlayStation 3 e Xbox 360, o aclamado GTA 5 chegará aos PCs em 2014, segundo o Eurogamer. O site especializado diz ter ouvido "múltiplas fontes da indústria" e que ficou claro que o lançamento ocorrerá no primeiro trimestre.

Embora não seja oficial, a informação bate com o que aconteceu com o GTA 4, que foi lançado nos consoles em abril de 2008 e, em dezembro daquele ano, chegou aos PCs.

A Rockstar não confirma a possibilidade, preferindo dizer que está focada nos lançamentos que já fez. Só que um diretor sênior da Nvidia chegou a citar uma versão para PC durante uma conferência financeira - depois, pressionada, a empresa disse ter cometido um engano.

Dificilmente a Rockstar deixaria os computadores de lado quanto ao GTA 5. Até porque c ... Leia mais »
Visualizações: 809 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-11 | Comentários (0)

GTA 5 recebeu uma recente atualização que deveria consertar os problemas apresentados em GTA Online para PlayStation 3. Porém, segundo relatos de alguns usuários, ela está travando os consoles. Tal atualização ainda não está disponível no Xbox 360, então por hora confira o conserto disponível para o console da Sony.

Confira como consertar problemas com a atualização de GTA Online (Foto: guardianlv.com)

Usuários reclamam que ao iniciar o jogo, após a atualização, seus PlayStation 3 travam e apenas podem ser desligados removendo o cabo de força. Uma vez tendo feito isso e ligando o console novamente, não inicie GTA 5, siga esses passos para desinstalar a instalação e tentar de novo, repetindo se necessário:

Pass ... Leia mais »
Visualizações: 890 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-11 | Comentários (0)

GTA 5 vem apresentando alguns bugs em seu modo online, dentre eles o desaparecimento de personagens. A Rockstar se manifestou sobre o problema e está aconselhando jogadores a não criarem um novo personagem caso não achem o seu antigo quando entrarem em GTA Online. A desenvolvedora anunciou que vem trabalhando para corrigir o erro o mais cedo possível.

É possível personalizar seu personagem em GTA Online (Foto: Reprodução / TechTudo)

Caso o erro ocorra com você, volte para a tela de seleção no Story Mode de GTA 5 e tente entrar em GTA Online através do menu que surge ao apertar o botão que pausa o jogo. Repita esse procedimento caso seja necessário ou espere até que os servidores da Rockstar voltem, mas não crie um novo personagem. Isto poderá apagar todo os ... Leia mais »
Visualizações: 840 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-10 | Comentários (0)


GTA 5 ja chegou quebrando recordes e levando jogadores do mundo todo a explorar o vasto mapa que a Rockstar criou e realizando todo tipo de atividade tentando não chamar muita atenção das autoridades que estão mais atentas do que nunca no novo título. Entretanto, uma das coisas que a franquia sempre foi conhecida foi seus códigos e truques para tornar tudo muito mais divertido, afinal de contas quem nunca jogou um dos títulos de modo invencível com munição infinita para as armas mais poderosas, causando um verdadeiro caos por onde passava? Pensando nisso, o Fliperamablog separou uma série de códigos para garantir a sua diversão!
 
Todos os códigos estão na versão de PlayStation 3 e , lembrando que para que o truque realmente funcion ... Leia mais »
Visualizações: 5672 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-10 | Comentários (0)

« 1 2 ... 7 8 9 10 11 ... 16 17 »

Pesquisar

Calendário

«  Abril 2024  »
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930