GTA4Gamers

Menu do site

Nossa enquete

O que você achou das imagens divulgadas do novo GTA V?
Total de respostas: 96

Estatísticas


Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Formulário de Login

Início » Arquivo das postagens

Apesar da Rockstar de ser um jogo teoricamente perfeito, levando os jogadores a explorar um enorme cenário com grande liberdade para sair fazendo praticamente todo tipo de atividade legal e ilegal que passar pelas suas cabeças, a Rockstar não pode prever alguns problemas que acabaram infelizmente passando batidos e chegando as lojas juntamente com a versão online de GTA V. Os erros são variados, desde problemas ao armazenar carros até mesmo em eventuais desaparecimentos dos mesmos uma vez que são abandonados por muito tempo. Entretanto, não é necessário muito desespero uma vez que a empresa já esta com a solução praticamente em mãos.
 
Tudo sera solucionado juntamente com a chegada do patch 1.05 para o jogo. Ele também serve para finalmente levar aos jogadores o dinheiro prometido devido a um outro proble ... Leia mais »
Visualizações: 896 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-11-07 | Comentários (0)

Imagem GTA online

A Rockstar anunciou hoje uma nova atualização 1.05  para GTA 5 online, que já está disponível tanto para PlayStation 3 e Xbox 360. Esta atualização corrige questões residuais onde os veículos de alguns jogadores ou modificações de veículos estavam desaparecendo devido a uma falha na nuvem de salvamento. Confira abaixo outras correções também inclusas nessa atualização:

  • Correções com medidas para evitar que os usuários percam seu progresso quando há uma queda de conexão com a nuvem;
  • Correções com uma série de medidas para proteger o dinheiro dos jogadores mesmo que haja problemas de rede;
  • Correção de um problema que, durante problemas de rede ... Leia mais »
Visualizações: 813 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-11-05 | Comentários (3)

ifruit grand theft auto 5 gta v rockstar

Já está disponível na Play Store (a loja de aplicativos Android) o iFruit, um app da Rockstar Games que possibilita realizar nos dispositivos portáteis atividades do Grand Theft Auto 5 (GTA V) que podem ser utilizadas no game, disponível apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. O aplicativo é exatamente o mesmo lançado para iOS em setembro.

O mini-game "Los Santos Customs” permite que o usuário crie diversas personalizações para os veículos do jogo e até texturas únicas, além de placas de licença personalizadas. Depois, quando logado no jogo, basta passar em uma das lojas da rede fictícia de tuning e conferir os modelos criados. Já em "Chop the Dog” &eacu ... Leia mais »
Visualizações: 918 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-11-04 | Comentários (0)

GTA 5 possui um recurso que possibilita que jogadores fotografem cenas do game e, para incentivar o uso da ferramenta, a Rockstar anunciou um inusitado concurso de fotos. Os participantes devem enviar fotografias engraçadas ou que capturem um momento épico e os vencedores serão recompensados com prêmios reais.

concurso

Você poderá submeter suas melhores fotos até o dia 4 de novembro para tentar ganhar alguns brindes de GTA 5. Tente capturar momentos inesperados ou photobombs inesquecíveis. Para serem válidas, elas deverão conter a hashtag #EpicPhotobomb. Os cinco melhores ganharão prêmios, como camisas, bichos de pelúcia e capas para iPhone.
Para entrar no concurso basta fazer o upload das fotos no Social Club de dentro do jogo, através do seu aparelho iFruit. Ao se logar na página do Snapmatic, ... Leia mais »
Visualizações: 816 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-11-01 | Comentários (0)

GTA 5 e seu modo multiplayer GTA Online receberão seu primeiro DLC para o Xbox 360 e PlayStation 3. Chamado de Beach Bum Pack, o pacote será lançado no início de novembro e trará quatro novos veículos para praia, 300 novas roupas, 2 novas armas e mais opções de personalização para seu avatar online.

Beach Bum Pack traz novidades para praia em GTA 5 e GTA Online (Foto: Divulgação)

As novidades do Beach Bum Pack podem ser usadas tanto no modo GTA Online como na história offline em GTA 5. No multiplayer, além das novas opções de personalização como penteados e tatuagens, jogadores também receberão novos Jobs para jogar como Gang Attacks, Survivals, Last Team Standings, Parachutes, Deathmatches e corridas.
Apesar de esta atualização trazer boas novidades, ... Leia mais »
Visualizações: 774 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-11-01 | Comentários (0)

GTA 5 continua apresentando bugs em seu modo online e, por isso, a Rockstar anunciou que apenas irá introduzir seu prometido pacote de estímulo em GTA Online quando os problemas forem resolvidos. No começo do mês, a empresa havia anunciado que distribuiria aos jogadores de GTA Online um pacote de GTA$ 500.000, dividido em duas vezes, como uma forma de se desculpar pelos bugs que infestaram o mundo multiplayer.

Jogadores de GTA Online receberão a primeira parcela de seus GTA$ 500 mil em breve (Foto: Divulgação) (Foto: Jogadores de GTA Online receberão a primeira parcela de seus GTA$ 500 mil em breve (Foto: Divulgação))

A primeira parte do bônus estava programada para ser liberada não muito depois da recente atualização do título, porém devido à continuação dos problemas técnicos, a ... Leia mais »
Visualizações: 855 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-30 | Comentários (0)

Beach bum pack gta 5

Anunciado recentemente pela Rockstar, "Beach Bum Pack” é o nome do primeiro DLC para download de GTA V. Este pacote trará novos veículos temáticos de praia, e novo armamento para uso em Grand Theft Auto Online e também para o modo História. Também será adicionado mais opções de personalização e novas missões. "Beach Bum Pack” chegará em novembro gratuitamente.

A Rockstar também está trabalhando para liberar a primeira parte do sistema de criação para conteúdo online, onde permitirá que os jogadores criem seu próprio Deathmatch e missões que outros jogadores também poderão usufruir. As melhores missões receberão o selo de verificação Rockstar e será destaque no Roc ... Leia mais »
Visualizações: 858 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-28 | Comentários (0)


Confira todas as missões de GTA 5 para Michael, Trevor e Franklin!

GTA 5 é assim: três vidas, três faces do crime! Você não precisa cumprir as tarefas de forma linear. O mundo aberto de Los Santos é inteirinho seu e você pode arregaçá-lo do jeito que quiser, na ordem que quiser.


MICHAEL

Mary-Ann

    Missão: Exercising Demons
    Requisito: Completar "Pulling Favors"
    Local: Bay City Incline, Great Ocean Highway, Los Santos 

Abigail

    Missão: Death At Sea
    Requisito: ... Leia mais »
Visualizações: 1112 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-24 | Comentários (0)

GTA 5 foi lançado apenas para Xbox 360 e PS3, porém uma falsa versão para PC se espalhou pela Internet e vem contaminando milhares de usuários com vírus. O suposto vazamento vem sendo distribuído através de um arquivo torrent e parece uma cópia confiável, até a desagradável surpresa no momento da instalação.

Falsa versão de GTA 5 para PC contaminou milhares de usuários com vírus (Foto: WCCFTech)

O torrent em questão aponta para o download de um arquivo de 18 GB, um tamanho que seria adequado para um jogo do porte de GTA 5, o que torna a armadilha bastante convincente. A possibilidade de fazer o download de graça, aliada à expectativa de jogar GTA 5 no PC e uma boa colocação nos sites de busca fez com que a falsa versão cheg ... Leia mais »
Visualizações: 912 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-23 | Comentários (0)

O produtor dos jogos Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption, John Diaz, confirmou sua presença na Brasil Game Show 2013 no estande da escola de computação gráfica Seven, ao lado do produtor de títulos como The Godfather e Red Faction, Jameson Durall. A Brasil Game Show será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Produtor de GTA 5 estará na Brasil Game Show 2013 (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)

A agenda de John Diaz confirma que ele estará presente na BGS 2013 durante todos os dias, incluindo o dia 25, o qual será fechado para imprensa e investidores. Já Jameson Durall também estará presente durante quase todo o evento, exceto no último dia da feira, em 29 de outubro.
Entre outras atrações já confirmadas para a Brasil Game Show, jogadores brasilei ... Leia mais »
Visualizações: 873 | Adicionado por : GTA4Gamers | Data: 2013-10-22 | Comentários (0)

« 1 2 ... 6 7 8 9 10 ... 16 17 »

Pesquisar

Calendário

«  Abril 2024  »
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930